Diários do Niva Todos

Diários do Niva (18) – O Soviet de Curitiba.

“Todo o poder aos Sovietes”

Alguém já disse isso. Mais uma surpresa nessa viagem. Para quem achou que já tinha acabado. Andamos cerca de 200 kms e já estávamos com fome. Quando nosso piloto Rovilson deu mais uma sugestão. Porque não para em Curitiba jantar, já que é caminho? Ele também queria conhecer um lugar que tinha visto na net, tinha achado bem legal e que tinha tudo haver com o nosso Diário do Niva: O Soviet. Por sorte eu sabia onde ficava e então entramos em Curitiba, chegando ao local por volta das 21h. Na foto acima tirada por um garçom do local (provavelmente um paparazzi que nos reconheceu e aproveitou o momento), é possível perceber o cansaço da tropa e a felicidade de Rovilson hehehe. De todos na verdade.

Antes registramos de dentro do Niva a entrada de São José dos Pinhais (foto).

O Soviet é um bar restaurante especializado em Wodka, e segundo Rovilson, wodka muito boa. Fica no bairro do Batel em Curitiba. Serve comidas russas, ou quase russas digamos assim, mas muito boa também. Tiramos algumas fotos do local que deixaram Rovilson e o Niva muito contentes.

Assim que terminamos de comer, pegamos a estrada para São Paulo, por volta das 22h15. Fiquem tranqüilos que como eu não bebo comecei a viagem. O desafio era pegar a BR 116 rumo a São Paulo, mais 400 kms, os últimos dessa viagem.

Depois dessa passagem relâmpago pela capital dos paranaenses, partimos para a etapa final.

Raoni, Raisa e Rovilson. “Você acredita na Ditadura do Proletariado?”  – essa foi imperdível…


2 Comentários

Deixe um comentário