conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Diocese de Campo Mourão convida trabalhadores para participar das manifestações

Reprodução vídeo Diocese

O Vigário Geral da Diocese de Campo Mourão, Padre Gaspar Gonçalves da Silva, gravou um vídeo que vem sendo replicado pelas redes sociais, apoiando, em nome da Diocese, as manifestações programadas para a sexta-feira, 28.

“Nos queremos manifestar aqui, em nome de Dom Francisco Javier, Bispo Diocesano de Campo Mourão e eu como Vigário Geral, o representando, dar a minha voz e a voz da Diocese como total apoio a estas manifestações” disse o Vigário em um trecho do vídeo.

A Greve Geral foi convocada para o dia 28 de Abril pelas centrais sindicais, entidades estudantis e demais movimentos sociais contra as reformas trabalhista e da previdência e contra a terceirização.

Vários membros da Igreja Católica já se posicionaram a favor da manifestação e convocaram os trabalhadores para participar (clique aqui e veja).

Em Campo Mourão, haverá manifestação saindo da Rua São José, esquina com a Capitão Índio Bandeira seguindo até a prefeitura: “Teremos também, aqui em Campo Mourão, as 15h, uma caminhada para unirmos forças e vozes,  para estarmos assim manifestando como fiel católico aquelas opções básicas, opções evangélicas pelos pobres, ou pelos menos favorecidos ou pelos mais vulneráveis” convidou o Vigário diocesano.

Confira o vídeo completo clicando aqui.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença