conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Diretran realiza pinturas de sinalização em Campo Mourão

thumbnail_OBRAS_16-01-2017-14A Diretoria de Trânsito do Município de Campo Mourão (Diretran), segue realizando trabalho de pinturas de faixa no asfalto da área central da cidade. O volume de tráfego tem sido intenso durante os dias da semana e a pintura das faixas para orientação dos motoristas se faz necessária. Os funcionários estão nas ruas e nos próximos dias o trabalho com a sinalização vai ser intensificado.

Outros Serviços

E também vem tendo sequência os trabalhos com tapa buracos e roçadas nos canteiros. As roçadas foram realizadas na Avenida João Bento e na Praça Getúlio Vargas. Nos próximos dias também estes trabalhos deverão ser levados a outras áreas da cidade. Nestas ações, trabalho em conjunto das Secretarias de Obras e Serviços Públicos (por meio da Codusa) e Agricultura e Meio Ambiente, junto com a própria Diretran, o que está tornando a ação mais efetiva, para o bem da população.

Em outra área de atuação, está sendo reorganizado o Pátio das Máquinas, na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para facilitar a logística e consequentemente a oferta dos serviços de manutenção de vias e limpeza, em especial aos canteiros e praças públicas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença