Esportes Todos

Doações para o Instituto de Atletismo viabilizam viagem da equipe para Brasileiro

A equipe de Atletismo de Campo Mourão conseguiu viabilizar a sua participação no Campeonato Brasileiro Sub-18, que acontece em Recife.

Funcionários da UNMED entregam doação ao técnico da equipe.

O Instituto de Atletismo recebeu diversas doações de empresas e pessoas que, juntas, viabilizaram a compra da passagem. Os funcionários da UNIMED, por exemplo, se reuniram e fizeram uma coleta para doar à equipe.

Por meio de nota, o Instituto de Atletismo de Campo Mourão agradeceu a todas as doações recebidas: “Em nome de nossos atletas e comissão técnica, gostaríamos de agradecer a todas as doações que viabilizaram a participação da nossa equipe no Campeonato Brasileiro Sub-18 de Atletismo. Desde o início da campanha do Instituto de Atletismo de Campo Mourão, quando postamos um vídeo em nossa página no Facebook, recebemos a solidariedade de pessoas, empresas e também da imprensa. As palavras elogiosas e o apoio nos dão a dimensão da responsabilidade que temos em representar bem nossa cidade e nosso estado” diz nota.

De acordo com o IACM, as despesas de hospedagem e alimentação da equipe em Recife serão pagas pela Fundação de Esportes (FECAM)

Os resultados dos atletas de Campo Mourão no Brasileiro você confere aqui no Blog do Raoni.


Deixe um comentário