conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Duas competições tem início no final de semana em Campo Mourão

Começam neste final de semana em Campo Mourão a 8ª edição do Campeonato Municipal de Futebol e o 15º Campeonato Popular de Futebol Suíço.

Municipal de Futebol

Tem início no domingo, dia 20, a oitava edição do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). A disputa terá seis equipes, que serão Os Peladeiros/Tucano Eletrônicos/Comercial Ivaiporã/Guardian/Armarinhos Dó Ré Mi/Alex Gás, Grêmio Lar Paraná e Juventude (Grupo A); e União Guarujá, Café Raimundo e Audax Campo Mourão (Grupo B).

Os primeiros jogos serão disputados no domingo, a partir das 8h15, no Estádio Roberto Brzezinski, com a seguinte programação: 8h15 – Os Peladeiros/Tucano Eletrônicos/Comercial Ivaiporã/Guardian/Armarinhos Dó Ré Mi/Alex Gás e Juventude; e 10h10 – União Guarujá e Audax Campo Mourão.

Na primeira fase, as seis equipes serão divididas em dois grupos de três equipes, jogando em turno único (todos contra todos), classificando as duas melhores de cada grupo para as semifinais, onde serão definidos os finalistas e posteriormente os campeões.

 Popular de Futebol Suíço

Com participação de 28 equipes, tem início também no final de semana o 15º Campeonato Popular de Futebol Suíço. A primeira rodada será no sábado, 19, com jogos em quatro locais, a partir das 14 horas (Campos do Lar Paraná, Parque Verde, Distrito de Piquirivaí e Vila Cândida). Na primeira fase, as equipes serão divididas em oito grupos, sendo quatro grupos com quatro equipes e outros quatro grupos com três equipes, com as mesmas jogando todas contra todas, em turno único, classificando as duas melhores de cada grupo para a segunda fase, que terá 16 equipes divididas em quatro grupos de quatro equipes cada, classificando se as duas melhores de cada grupo para as oitavas de final, onde começam os mata-matas, sucedidas pelas quartas de final, semifinais e final, respectivamente.

Os grupamentos, com as equipes participantes, são os seguintes:

Grupo A – Power Guido, União Guarujá, Asa Oeste e Juventus F.C.

Grupo B – Real Modelo, Instaladora Fernandes/Aquarela Pinturas/Lanchonete do Juvenal, Manchester Tropical e C&S Decorações/Atual Encomendas

Grupo C – Parque Verde, R&A Clínica do Automóvel, Marmoraria Dilean e BeerMax FC

Grupo D – Vila Verde, Real 3M, Audax CM/Gold Cell Celulares/Vizzani e Inter de Meião/Beto Construtora

Grupo E – Marcovic/Concremais Casa da Areia/Campo Tech, Os Peladeiros/Tucano Eletrônicos/Guardian/Comercial Dó Ré Mi/Alex Gás e Café Raimundo/São Benedito

Grupo F – Damferi, Metalúrgica Silva e Alex Gás/Evolutec

Grupo G – Fiorini/Mercado Silvestre, GM – Grupo Moumam e Fanáticos Football Club

Grupo H – Guardian/Joga 10/SOFI Limpeza de Vidros/SP Parafusos, Villa Real/Smart Carreira e MR/Tornearia Horizonte/Fazenda Santa Isabel

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença