conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

É hora de votar: Betinho e Greg Brown disputam vaga no Jogo das Estrelas do NBB

Betinho e Greg Brown, do Campo Mourão Basquete.

Betinho e Greg Brown, do Campo Mourão Basquete. Imagem: Mário Junior/Blog do Raoni

O ala/armador Betinho e o armador Greg Brown do Campo Mourão Basquete disputam vaga para participar do Jogos das Estrelas do NBB 9.

A Liga Nacional selecionou 36 jogadores para participar da disputa e 24 serão selecionados para participar, sendo 12 para o time NBB Brasil e mais 12 para a equipe NBB Mundo.

A escolha de quem participa é feita por você. Para ajudar a colocar os dois atletas do aurinegro no jogos das estrelas e ter um representante do time paranaense nos dois times, basta clicar aqui e ir para o link da votação.

16790747_908660602569816_341966360_n

Reprodução site votação Jogo Liga das Estrelas.

A votação teve início na última terça-feira, 14, e terá duração até o dia 08 de março (sexta-feira). Além de decidir os 24 jogadores que irão à quadra, o público segue responsável pela eleição dos titulares de cada equipe. Os mais votados de cada posição iniciarão o confronto festivo.

Na votação, o internauta formará seu quinteto ideal (armador, ala/armador, ala, ala/pivô e pivô) para as duas equipes. A partir destes votos, serão eleitos os 12 atletas para cada equipe.

Você pode votar uma vez por dia.

Greg e Betinho

O estadunidense Greg Brown é um dos destaques do Campo Mourão Basquete. A cada partida seu desempenho vem crescendo e ajudando o coletivo. Já foi chamado de “ousado” por ter cravado uma bola espetacular que o levou ao top 10 enterradas de janeiro.

Betinho é outro destaque do time comandado pelo técnico Emerson de Souza. De uma regularidade incrível e decisivo nos momentos mais tensos, Betinho vem se tornando um dos grandes nomes da competição. Além disso, o jogador mourãoense é um dos cestinhas do NBB, sempre com ótima quantidade de pontos por jogo. Desta forma, é também um dos favoritos a participar do Jogo das Estrelas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença