conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Em agosto: Líder Coach/Sebrae no Sicredi do Lar Paraná

Foram alteradas as datas da realização do treinamento Líder Coach – Liderança para a Alta Performance que o Sebrae vai promover no posto de atendimento que o Sicredi possui na avenida Presidente John Kennedy, no jardim Lar Paraná. A primeira etapa, com 16 horas, será realizada nos dias 14 e 25 de agosto.

As inscrições continuam abertas e as vagas são limitadas.  Serão  realizados dois workshops de 16 horas cada, além de quatro horas de atividades de consultoria e sessões de coaching por participante.

A capacitação será realizada através do programa Sebrae Mais, voltado a oferecer soluções avançadas para pequenas empresas. No primeiro workshop, nos dias 24 e 25 de agosto, serão abordados conceitos e tendências de liderança e introdução, conceitos e ferramentas de Coach. Também será feita uma releitura do ambiente e da cultura organizacional, quando questões como Valores e Comunicação Interpessoal serão confrontados com a busca pura e simples dos resultados econômicos e financeiros em uma organização.

 A programação para o segundo workshop, nos dias 14 e 15 de setembro, inclui a exploração de temas como relações de poder, mudança nas organizações, Liderança Ética, Expectativas dos Liderados e Clima Organizacional. Também serão realizadas reflexões e debates sobre Estratégias de Liderança de Alta Performance, sob a perspectiva do líder coach.

Após os workshops, nas atividades práticas e de apoio, os participantes terão a oportunidade de participar de sessões de coaching, tendo em vista dois objetivos complementares: o acompanhamento de um profissional no seu processo de capacitação como “Líder Coach” e a vivência, na prática, dos princípios fundamentais do processo de coaching.

A estratégia de abordagem “líder coaching” apoia-se no desenvolvimento de habilidades e no uso de ferramentas que possibilitem ao gestor participar diretamente do desenvolvimento individual dos colaboradores de sua equipe, reconhecendo os seus potenciais, desenvolvendo as suas competências e orientando-os na definição de metas claras e tangíveis que contribuam para os objetivos da empresa.

Os interessados podem se inscrever ou obter mais informações através do telefone (44) 99815 4184 ou pelo e-mail [email protected]

Orientador

O treinamento será coordenado pela trainer e coach Alessandra Serra, que é neuropedagoga e especialista em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional. Do seu currículo consta ainda ainda: Coach Executive e Alpha Coach pela Worth Ethic Corporation, Membro e Coach pela SBC- Sociedade Brasileira de Coaching, coordenadora de Dinâmica dos Grupos pela SBDG – Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística pela SBPNL – Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística, Consultora/Instrutora Credenciada pelo Sebra PR, diretora, Coach e Instrutora pela AS Coaching e Desenvolvimento humano Ltda, com 17 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas e equipes nas organizações.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença