conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Em CM: Avenida Ney Braga ganha faixas de pedestres

A Diretoria de Trânsito (Diretran) de Campo Mourão está executando serviços de pintura de faixa de pedestres na Avenida Ney Braga, no Jardim Ilha Bela. Um dos locais é o cruzamento da avenida com a Rua Silvio Ferro, em frente a praça do bairro, onde uma vez por semana é realizada a Feira do Produtor.

“Como a avenida tem um grande fluxo de veículos os pedestres tem dificuldades para atravessar, especialmente em horários de maior movimento, como nos dias de feira, por isso a demarcação dessas faixas é muito importante para dar mais segurança à população”, disse o vereador Sidnei “Tucano”, autor de uma indicação aprovada pela Câmara para a pintura da via. O vereador esteve no local para acompanhar o serviço.

O diretor da Diretran, André Casarin, disse que também será pintado o quebra-molas próximo da praça e faixa de pedestres próximo do Supermercado Paraná Família. No mesmo bairro, em frente ao CMEI Ilha Bela, serão realizadas adequações para embarque e desembarque, como já foi feito na Escola Municipal Gurilândia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença