conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Em CM: Biblioteca do Lar Paraná realiza Semana do Contador de Histórias

 thumbnail_biblitoteca conhecimento

Em comemoração ao Dia do Contador de Histórias (20 de março), a Fundação Cultural de Campo Mourão, através da Biblioteca Indústria do Conhecimento do Lar Paraná, realizará de 20 a 24 a tradicional “Semana do Contador de Histórias”.

 Dias 20 e 21 as contadoras da biblioteca visitarão os setores da Fundacam, levando a arte de contar histórias a todos os funcionários. Nos dias 22 e 23 será realizado o “8º Encontro Regional dos Contadores de Histórias”.  Lucas Buchile (ator teatral, diretor, escritor, mediador de leitura, contador de histórias) vai ministrar duas oficinas: uma de contação de histórias e outra de mediação de leitura para os contadores de histórias, professores e bibliotecários de municípios da região.

 O encerramento, no dia 24, será marcado por contação de histórias na biblioteca para estudantes da região do Lar Paraná. A Biblioteca Indústria do Conhecimento atende especialmente a região do grande Lar Paraná. Dispõe de computadores com acesso a internet, empréstimos de livros e desenvolve vários projetos de contação de histórias no Lar Dom Bosco, CRAS, Apae Rural, CAPs, terceira idade e nas escolas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença