Educação Juventude Todos

Em CM: Jovens iniciam curso sobre Empregabilidade e Mercado de Trabalho

Um total de 140 jovens assistidos pelo Centro de Iniciação Profissional (CIP) vão participar do curso Empregabilidade e Mercado de Trabalho, realizado pelo Senac em parceria com o município de Campo Mourão. A abertura do curso foi nesta terça-feira (26), no auditório do Senac e termina na sexta-feira, dia 29.

“Essa é uma parceria extremamente importante no sentido de preparar nossos adolescentes e jovens para o mundo do trabalho. Com esses convênios com o Sistema S estamos oferecendo várias oportunidades de qualificação e assistência especialmente à nossa população mais carente”, destacou o vice-prefeito e secretário municipal de Ação Social, Beto Voidelo (PPS).

Também em parceria com o Senac, a partir da próxima semana moradores do Conjunto Fortunato Perdoncini serão atendidos com cursos de qualificação nas áreas de Informática, Atualização de Maquiagem e Doces e Salgados para Festas Infantis. As inscrições podem ser feitas no CRAS Central (Rua Peabiru, 558 – anexo ao Estádio Municipal).


Deixe um comentário