conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Em CM: Jovens iniciam curso sobre Empregabilidade e Mercado de Trabalho

Um total de 140 jovens assistidos pelo Centro de Iniciação Profissional (CIP) vão participar do curso Empregabilidade e Mercado de Trabalho, realizado pelo Senac em parceria com o município de Campo Mourão. A abertura do curso foi nesta terça-feira (26), no auditório do Senac e termina na sexta-feira, dia 29.

“Essa é uma parceria extremamente importante no sentido de preparar nossos adolescentes e jovens para o mundo do trabalho. Com esses convênios com o Sistema S estamos oferecendo várias oportunidades de qualificação e assistência especialmente à nossa população mais carente”, destacou o vice-prefeito e secretário municipal de Ação Social, Beto Voidelo (PPS).

Também em parceria com o Senac, a partir da próxima semana moradores do Conjunto Fortunato Perdoncini serão atendidos com cursos de qualificação nas áreas de Informática, Atualização de Maquiagem e Doces e Salgados para Festas Infantis. As inscrições podem ser feitas no CRAS Central (Rua Peabiru, 558 – anexo ao Estádio Municipal).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença