conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Em CM: Público recorde na palestra de Leandro Karnal sobre Ética

 

 

thumbnail_público recorde

A estimativa é de que mais de 1.600 pessoas assistiram a palestra sobre “Ética nas Corporações” que o renomado conferencista Leandro Karnal proferiu na noite desta quinta-feira, 18, nas dependências do Celebra Eventos, em Campo Mourão. Seguramente foi um dos maiores públicos que o local já recebeu para esse tipo de evento em toda a sua história.

A promoção do Conselho Regional de Administração do Paraná, com o apoio da Associação Comercial e Industrial (Acicam), Unespar, Faculdade Integrado e da Faculdade Unicampo, reuniu estudantes, profissionais liberais, empresários, docentes, lideranças da comunidade, dirigentes de instituições locais, populares, etc. Na abertura falaram representantes de entidades que estiveram à frente do evento.

O Celebra Eventos – o maior espaço existente em Campo Mourão para promoção do gênero – ficou completamente lotado. Em torno de 1.600 cadeiras foram disponibilizadas, mas os últimos que chegaram assistiram a palestra em pé. A palestra foi gratuita, mas os participantes doaram caixas de leite que serão comercializadas, com os recursos revertidos para a manutenção da Casa das Fraldas.

Leandro Karnal foi interrompido por aplausos em vários momentos da palestra, sobretudo quando tratava da questão da ética na política e na condução do poder público no Brasil.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença