conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Em vídeo, Bolsonaro sugere menos direitos trabalhistas para gerar mais empregos

Bolsonaro em entrevista a Jovem Pan.

O pré-candidato a Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) aparece em um vídeo gravado para a Jovem Pan, afirmando que o trabalhador deverá decidir entre ter menos direitos e emprego e ter todos os direitos e o desemprego.

A frase, proferida por Bolsonaro e publicada pela Jovem Pan em fevereiro deste ano é a seguinte: “O que o empresariado tem dito pra mim, e eu concordo, é o seguinte: o trabalhador vai ter que viver esse dia. Menos direito e emprego ou todos os direitos e desemprego. (…) Por que quando um brasileiro vai para os Estados Unidos e começa a entregar pizza lá não volta mais pra cá? E lá não tem direito nenhum. E ganha quatro, cinco vezes mais do que aqui. (…) Agora, não tem como mexer em direito trabalhista porque está lá no artigo 7 da Constituição”.

Apesar de ser de fevereiro a postagem da emissora, a entrevista ganhou bastante repercussão nas mídias sociais no início deste mês de maio. Não foi a primeira vez que Jair Bolsonaro tocou neste tema. Em uma viagem aos Estados Unidos, o parlamentar também falou sobre a necessidade de diminuir os direitos trabalhistas e sobre a opção que o trabalhador deve tomar, de acordo com o seu pensamento.

Confira o vídeo em que Bolsonaro toca no tema:

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença