conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Embargo e retirada de quiosques gera revolta e debates nas redes sociais

Foto: Assessoria Prefeitura

A prefeitura de Campo Mourão anuncio o embargo a retirada de dois quiosques na praça do Jardim Ilha Bela. Um dos quiosques, que vendia caldo de cana foi retirada por maquinas da prefeitura. O outro, que é fixo e de propriedade do município foi embargado e fechado.

De acordo com a nota da prefeitura, havia tentativa de ligação de energia clandestina em um dos quiosques: “A mesma pessoa que colocou um quiosque de caldo de cana sem anuência do município também havia comprado irregularmente a posse do outro, construído na praça pelo poder público. E se isso não bastasse, ainda queria fazer gato para que o município pagasse sua conta de energia elétrica”, relatou o diretor de Assuntos de Governo, Levi Queiroz da Paixão.

Reprodução Facebook.

As imagens da retirada do quiosque do caldo de cana revoltou muitas pessoas pelas redes sociais e gerou intenso debate. Alguns internautas questionam a ação do município: “Por que não vemos essa palhaçada ali na lanchonete na praça do Fórum? Por que será que essa administração está fazendo isso apenas com os pequenos?” disse um internauta. Outro criticou a ação da prefeitura:  “vergonha desta gestão que investe em maquinário para destruir o trabalho de um Cidadão mourãoense ao invés de investir nas necessidades​ do município que não são poucas” comentou.

A prefeitura afirmou que vem trabalhando para regularizar os quiosques. De acordo com a administração, a principal irregularidade encontrada é “a venda do direito de uso do local sem anuência do poder público, que é o legítimo proprietário”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença