conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Emocionante: Campo Mourão bate vitória, empata série, e decidirá vaga no 5º jogo

Foto: Raoni de Assis / Blog do Raoni

O domingo de Páscoa foi emocionante para os torcedores do Campo Mourão Basquete. O time mourãoense conquistou a segunda vitória nos play-offs diante do Vitória, jogando em casa, e garantiu que a decisão fique para a 5ª partida.

Os torcedores que foram ao ginásio tiveram fortes emoções, mas os que ficaram assistindo pelo Sportv também tiveram o gostinho. O jogo foi tenso e equilibrado, decidido nos últimos segundos por 68 a 66. Isaac acertou uma bola de três faltando 10 segundos para o final que levantou a galera e deixou o aurinegro com vantagem nos segundos finais.

Emerson comemora com a torcida. Foto: Campo Mourão Basquete.

A atuação coletiva neste domingo foi essencial. Cauê, Douglas, Greg, Isaac e Wesley fizeram ótimo jogo. Ao final, Douglas Neves desabafou: “Essa é uma mostra do que nossa equipe é capaz de fazer”.

O técnico do Campo Mourão, Emerson de Souza, também se mostrou feliz e emocionado com o triunfo mourãoense. Após o jogo, questionado sobre o que levou o time a mais essa vitória, o Coach não titubeou: “Superação”.

A reação psicológica do time foi muito grande. Após ter perdido as duas partidas iniciais da séria, sendo uma dessas derrotas em casa e a outra de forma dramática, em uma virada após estar vencendo por 18 pontos, o time mostrou muita personalidade e chega a última partida com chances de avançar em sua primeira temporada na principal competição do basquete brasileiro.

Com a vitória, a série ficou empatada em 2 a 2 e a decisão foi para Salvador, local da partida desta terça-feira, 18. Quem vencer, enfrenta o Mogi nas quartas de final do NBB.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença