Campo Mourão Basquete Esportes Todos

Emocionante: Campo Mourão bate vitória, empata série, e decidirá vaga no 5º jogo

Foto: Raoni de Assis / Blog do Raoni

O domingo de Páscoa foi emocionante para os torcedores do Campo Mourão Basquete. O time mourãoense conquistou a segunda vitória nos play-offs diante do Vitória, jogando em casa, e garantiu que a decisão fique para a 5ª partida.

Os torcedores que foram ao ginásio tiveram fortes emoções, mas os que ficaram assistindo pelo Sportv também tiveram o gostinho. O jogo foi tenso e equilibrado, decidido nos últimos segundos por 68 a 66. Isaac acertou uma bola de três faltando 10 segundos para o final que levantou a galera e deixou o aurinegro com vantagem nos segundos finais.

Emerson comemora com a torcida. Foto: Campo Mourão Basquete.

A atuação coletiva neste domingo foi essencial. Cauê, Douglas, Greg, Isaac e Wesley fizeram ótimo jogo. Ao final, Douglas Neves desabafou: “Essa é uma mostra do que nossa equipe é capaz de fazer”.

O técnico do Campo Mourão, Emerson de Souza, também se mostrou feliz e emocionado com o triunfo mourãoense. Após o jogo, questionado sobre o que levou o time a mais essa vitória, o Coach não titubeou: “Superação”.

A reação psicológica do time foi muito grande. Após ter perdido as duas partidas iniciais da séria, sendo uma dessas derrotas em casa e a outra de forma dramática, em uma virada após estar vencendo por 18 pontos, o time mostrou muita personalidade e chega a última partida com chances de avançar em sua primeira temporada na principal competição do basquete brasileiro.

Com a vitória, a série ficou empatada em 2 a 2 e a decisão foi para Salvador, local da partida desta terça-feira, 18. Quem vencer, enfrenta o Mogi nas quartas de final do NBB.


Deixe um comentário