Campo Mourão Basquete Esportes Todos

Épico: Campo Mourão supera Vitória em Salvador e se mantém vivo no NBB

Vitória mourãoense força quarta partida. Reprodução NBB na Web.

Em uma partida sensacional e emocionante, o Campo Mourão Basquete superou as dificuldades, a pressão e a grande equipe do Vitória, em Salvador, e se mantém vivo no NBB.

O triunfo, por 81 a 72 foi suado e mostrou a grande capacidade de reação da equipe do técnico Emerson de Souza após a dramática derrota na segunda partida do play-off. A conquista do aurinegro trouxe mais uma partida para Campo Mourão, no ginásio Belin Carolo, e a oportunidade da torcida mourãoense transformar o ginásio da UTFPR em um grande caldeirão para empurrar a equipe.

Isaac mais uma vez foi destaque. Reprodução NBB na Web.

O time teve grande atuação coletiva, mas vale ressaltar mais uma importante partida de Isaac Thorthon que foi o cestinha do time com 22 pontos. Douglas Nunes também fez ótima partida e contribuiu muito para a vitória do Leão do Paraná, com ótima pontuação e com tocos incríveis. Já Leandrão pontuou bastante (16) e foi o grande responsável pelo bom aproveitamento da equipe nas bolas de 3 pontos.

Assim como na terça, o time mourãoense teve o domínio da partida. A diferença é que ao final da partida, a equipe não permitiu a reação da equipe baiana, fechando o jogo e diminuindo a diferença na série para 2 a 1.

O jogo quatro do confronto, acontece em Campo Mourão, no ginásio Belin Carolo, no domingo de Páscoa, as 11h, com transmissão do Sportv. É hora de lotar o ginasião e empurrar do começo ao fim do jogo o time mourãoense.


Deixe um comentário