conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Estradas Rurais recebem melhorias nas Regiões do Alto Alegre e Piquirivaí

O Município de Campo Mourão, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está com frentes de trabalho atuando firmes na adequação e cascalhamento de estradas rurais nas Regiões da Comunidade Rural Alto Alegre e do Distrito de Piquirivaí. As melhorias beneficiam os agricultores, no escoamento da produção e o transporte escolar na área rural, em uma maneira geral.

Outro local que também recebe melhorias é o caminho compreendido entre a Estrada das Barras e a BR-369, uma região de alta produtividade de grãos. Quem esteve nesta quinta-feira visitando estes locais foi o Chefe do Departamento de Serviços da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Julio Cesar Renisz. Ele deixou bem claro que as equipes estão empenhadas em desempenhar os serviços das estradas rurais da melhor maneira possível, atendendo os produtores e moradores nestas áreas.

“O tempo tem contribuído muito nos últimos dias, e assim nos está sendo possibilitado atender estas reivindicações da área rural, recuperando as estradas e dando condição de trafegabilidade, não só para os agricultores, mas também para o transporte escolar e outros usuários”, afirma.

Ponte na Estrada das Barras

E a ponte sobre o Rio do Campo, na Estrada das Barras, entre o Parque Industrial I e a Comunidade Rural Alto Alegre, continua sendo reconstruída. “Está sendo utilizado material da melhor qualidade e pedimos desde já paciência a todos aqueles que utilizam esta estrada e passam pela ponte, pois no início da próxima semana já devemos estar concluindo os trabalhos e a mesma já fica liberada para a passagem de veículos, caminhões e maquinário agrícola”, conclui Renisz.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença