conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Eleições

Ex-zagueiro do Sport Campo Mourão assume o comando de time carioca

ex-zagueiro do Sport, João Carlos é o novo técnico do Americano (RJ)

ex-zagueiro do Sport, João Carlos é o novo técnico do Americano (RJ)

Um jogador que marcou história em Campo Mourão está assumindo um novo desafio em sua carreira. Trata-se do zagueiro João Carlos, que atuou no Sport Clube no ano de 1991, sendo considerado por muitos como um dos grandes jogadores que jogaram pelos clubes mourãoenses.

João Carlos assumiu um tradicional clube do Rio de Janeiro, o Americano Futebol Clube, da cidade de Campos.  A apresentação oficial foi feita pelo gerente de futebol do clube, Gilberto Calil e pelo presidente do clube, Luciano Vianna e contou com a participação da imprensa.

A carreira de João Carlos foi de passagens marcantes por clubes do Rio de Janeiro. Além de jogar pelo Sport, também atuou pelo Madureira, Figueirense, Fluminense e no futebol português.

No Sport Campo Mourão, João Carlos usou a camisa número 3 e fez parte de uma das equipes mais lembradas pelos torcedores. Atuou ao lado de Alcântara, Marinho, Benê, Batata, Zico e Vanderlei entre outros.

Em 2014, depois de mais de 20 anos o ex-jogador esteve em Campo Mourão e reviu muitos amigos da época em que o Leão do Vale estava na primeira divisão. João Carlos jogou pelo máster de Campo Mourão contra o Máster do Corinthians em promoção realizada por seu amigo e ex-companheiro de clube Benê Augusto.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença