conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Faculdade Unicampo abre inscrições para o curso de Acupuntura Auricular Chinesa

A Faculdade Unicampo está com inscrições abertas para o curso de formação em Acupuntura Auricular Chinesa. Coordenada pela professora Karolina Widerski, a Especialização atenderá técnicos e graduados na área da saúde e também Graduandos em Cursos da Área da Saúde que já cursaram a disciplina de Anatomia Humana.

A acupuntura Auricular é uma das divisões da Acupuntura, perante a Medicina Tradicional Chinesa, que utiliza o pavilhão auricular para tratar e sanar doenças, aproveitando o reflexo que a aurícula exerce sobre o sistema nervoso central. Nos últimos 80 anos, o tratamento de Acupuntura por meio do Aurículo vem sendo aplicado com êxito em diversas patologias, garantindo bons resultados, sem efeitos colaterais.

O curso tem como finalidade ensinar pela anamnese, a diagnosticar e tratar patologias através da acupuntura auricular pela Medicina tradicional Chinesa. Também será ensinada a localização dos pontos; A melhor utilização dos materiais existentes para cada tipo de paciente; A observar o pavilhão auricular de forma a auxiliar o tratamento.

Para maiores informações acessar o site www.faculdadeunicampo.edu.br. Os interessados poderão entrar em contato pelos telefones (44) 3016-7100 e (44) 99995-0042 ou pelo e-mail: [email protected].

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença