conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Faculdade Unicampo abre inscrições para quatro cursos de extensão

 

A Faculdade Unicampo está com inscrições abertas para quatro cursos de extensão. São os cursos de Acupuntura Auricular Chinesa, Florais de Bach, Libras e Socorrista.

O curso de Acupuntura Auricular Chinesa tem como finalidade ensinar pela anamnese, a diagnosticar e tratar patologias por meio da acupuntura auricular pela Medicina tradicional Chinesa. Também será ensinada a localização dos pontos; A melhor utilização dos materiais existentes para cada tipo de paciente; A observar o pavilhão auricular de forma a auxiliar o tratamento.

Já o curso de Florais de Bach é estendido para toda comunidade e tem como objetivo conhecer a vida de Edward Bach; Ensinar o contexto sobre o sistema de Bach; Conhecer todas as flores que são utilizadas no sistema de Bach; Entender o porquê do adoecer; Ensinar a montar as fórmulas de Bach.

O curso de libras proporciona melhor compreensão entre surdos e ouvintes, uma vez que, já está prevista em lei a presença de intérpretes de Libras em diferentes instituições sociais, como, por exemplo, escolas e universidades. Outro aspecto positivo da Libras é a sua utilização em programas de televisão, palestras, eventos sociais diversos, tornando-se uma prática que vem sendo cada vez mais comum e que tem a tendência de alcançar outros âmbitos sociais.

O curso de Socorrista tem como finalidade qualificar de forma teórica e prática o profissional para a atuação em situações de Urgências e Emergências em Pré-Atendimento Hospitalar e também prestar assistência de forma correta às vítimas de acidentes ou doença súbita até a chegada de uma equipe médica. O curso destina-se às pessoas maiores de 18 anos e que possuem Ensino Médio completo.

Para maiores informações acessar o site www.faculdadeunicampo.edu.br ou entrar em contato pelos telefones (44) 3016-7100 e (44) 9995-0042 ou ainda pelo e-mail: [email protected].

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença