conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Feirão Queima de Estoque começa nesta quinta-feira

Às 9 horas desta quinta-feira (7/6) acontece a abertura do 20º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão. Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o evento será realizado nas dependências do Celebra Eventos e vai se estender por três dias, com encerramento na noite do próximo sábado (9/6).

Cerca de 40 lojas da cidade participam do feirão e o atendimento aos consumidores será das 9 às 22 horas nesta quinta-feira, sexta-feira e sábado. Roupas para recém-nascidos, crianças, jovens e adultos (para todas as estações, inclusive para o inverno), calçados, material esportivo, acessórios femininos, peças íntimas e bijuterias são apenas alguns dos produtos que estarão à disposição dos consumidores.

A promoção – que durante anos foi realizada na praça da Catedral de São José – atrai consumidores de Campo Mourão e da região. Entre os principais atrativos estão os preços de liquidação adotados pelas lojas participantes. A maioria das empresas participantes ofertam produtos com grandes descontos para desovar estoques e se preparar para adquirir novas mercadorias. Outra característica marcante da promoção é a grande variedade de produtos colocados à venda.

O Feirão Queima de Estoque é realizado duas vezes por ano pela CDL local. No local também funcionará uma praça de alimentação. A expectativa, uma vez mais, é de recorde de público e de vendas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença