conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Fernando Alonso irá desafiar equipe “todos os dias”.

Alonso e Button

O espanhol bi-campeão do mundo Fernando Alonso nem bem entrou para a equipe da Mclaren e já mostrou que irá colocar pressão na equipe para obter melhores resultados em relação ao que teve na Ferrari.

A revelação foi feita pelo diretor de corridas da equipe, Erica Boulier, que também não poupou elogios ao piloto espanhol. O dirigente disse que sabe que lidará com uma grande expectativa do piloto em relação a equipe, mas acredita que isto é positivo já que fortalecerá o trabalho do time em busca de melhores resultados.

Boulier também afirmou que quer dar aos dois pilotos da equipe um carro competitivo para a temporada 2015. A Mclaren não fez uma boa temporada este ano e sabe que contará com dois pilotos de ponta que precisam de equipamento para levar a escuderia britânica ao topo.

Em 2015, a Mclaren terá pilotando seus carros dois dos pilotos mais experientes e de qualidade do grid. Além do bi-campeão, Fernando Alonso, o time inglês contará também com Janson Button, outro campeão mundial. Apesar de contar com dois campeões do mundo, Boulier acredita em uma convivência tranqüila entre os dois, justamente pela maturidade e experiência da dupla.

Ricciardo

Quem não tem do que reclamar para o ano que vem é o piloto australiano Daniel Ricciardo. O piloto foi o único em 2014 a conseguir quebrar o domínio das Mercedes e receberá um polpudo aumento de salário para a próxima temporada.

O salário dele deve dobrar. Além dos ganhos monetários, o australiano também foi alçado ao status de primeiro piloto da equipe, já que Sebastian Vettel foi correr na Ferrari. Assim ganhará mais e terá um carro para ganhar corridas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença