conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Festival de Circo começa nesta terça-feira em Campo Mourão

A 10ª edição do Festival de Circo promovido pelo município de Campo Mourão será aberta nesta terça-feira (22), às 20 horas, no Teatro Municipal. O evento, que vai até sábado, dia 26, é organizado pela Fundação Cultural e Escola de Arte Circense.

A participação no festival é gratuita, mas para os espetáculos em locais fechados é necessário retirar convite na Estação da Luz, Casa da Cultura ou na Escola de Circo. “Neste ano teremos a parceria com o Espaço Sou Arte”, ressalta a secretária municipal de Cultura, Marley Formentini.

A abertura nesta terça será com a Trupe Fundacam com o espetáculo “Varieté”  no Teatro Municipal e Cia Lar Doce Lar, com “Sobretudo”, no Espaço Sou Arte. Na quarta-feira (23), às 10 horas, haverá apresentações no palco instalado na Praça São José e show de variedades com o Espaço Sou Arte a partir das 20 horas, no Teatro Municipal. Na quinta (24), às 20 horas apresentação da “Versão brasileira” de Los Circo Los no Teatro Municipal e as 22h30 Noite de Luz e Fogo na Praça São José.

Na sexta-feira, dia 25, show com o Circo Ático no Teatro Municipal (20 hs). O encerramento no sábado (26) terá o espetáculo “Dois em Um” com Alípio e Tomé, às 14 horas na Praça São José e às 20 horas, “Discow´s Tributo aos 80”, com Zirkus Espaço Cultural no Teatro Municipal.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença