Campo Mourão Todos

Final de semana foi violento em Campo Mourão

O final de semana foi bastante violento em Campo Mourão. Foram registrados diversas situações especialmente no sábado 10. Dois homicídios e uma tentativa de homicídio foram registradas além de dois graves acidentes e um assalto a posto de gasolina.

No jardim Paulista, um rapaz de 28 anos foi executados a tiros. Esse caso aconteceu na madrugada de sábado para domingo, 11, na Rua Flamboyant. O rapaz teve várias perfurações e morreu no local. A polícia investiga o caso.

No Jardim Aeroporto dois irmãos brigaram e um deles foi esfaqueado de forma grave na região do abdômen. O rapaz, de 26 anos,  chegou a ser levado ao Hospital mas não resistiu e faleceu. O lamentável fato aconteceu na noite de sábado, 10.

Já no Jardim Santa Cruz, um homem de 38 anos também foi esfaqueado e ficou gravemente ferido. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h deste sábado. Moradores chamaram à Polícia que foi até o local e investiga o caso.

Assalto

Imagem da Câmera de Segurança.

Na tarde de sábado foi registrado um assalto ao Auto Posto Canaã. A ação dos bandidos foi grava por câmeras de segurança. A Polícia investiga o caso.

Trânsito

Na entrada do Jardim Cohapar houve um grave acidente que deixou morador da cidade de Juranda gravemente ferido. O acidente também aconteceu no sábado, 10. Um motociclista que vinha pela BR 272 após passar o parque industrial de Campo Mourão e adentrar na Avenida Presidente John Kennedy acabou colidindo frontalmente com um veículo GM Corsa com placas de Campo Mourão.

O motoqueiro foi arremessado sobre o asfalto. O condutor abandonou o veículo e deixou o local sem prestar socorro. Apesar dos ferimentos terem sido graves o condutor da moto não corre risco de morte.

Na rua Jorge Walter esquina com a Rua Panambi aconteceu outro grave acidente. A colisão envolveu dois veículos, um com placa de Maringá, um fiesta, e o outro uma caminhoneta.


Deixe um comentário