conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Final de semana foi violento em Campo Mourão

O final de semana foi bastante violento em Campo Mourão. Foram registrados diversas situações especialmente no sábado 10. Dois homicídios e uma tentativa de homicídio foram registradas além de dois graves acidentes e um assalto a posto de gasolina.

No jardim Paulista, um rapaz de 28 anos foi executados a tiros. Esse caso aconteceu na madrugada de sábado para domingo, 11, na Rua Flamboyant. O rapaz teve várias perfurações e morreu no local. A polícia investiga o caso.

No Jardim Aeroporto dois irmãos brigaram e um deles foi esfaqueado de forma grave na região do abdômen. O rapaz, de 26 anos,  chegou a ser levado ao Hospital mas não resistiu e faleceu. O lamentável fato aconteceu na noite de sábado, 10.

Já no Jardim Santa Cruz, um homem de 38 anos também foi esfaqueado e ficou gravemente ferido. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h deste sábado. Moradores chamaram à Polícia que foi até o local e investiga o caso.

Assalto

Imagem da Câmera de Segurança.

Na tarde de sábado foi registrado um assalto ao Auto Posto Canaã. A ação dos bandidos foi grava por câmeras de segurança. A Polícia investiga o caso.

Trânsito

Na entrada do Jardim Cohapar houve um grave acidente que deixou morador da cidade de Juranda gravemente ferido. O acidente também aconteceu no sábado, 10. Um motociclista que vinha pela BR 272 após passar o parque industrial de Campo Mourão e adentrar na Avenida Presidente John Kennedy acabou colidindo frontalmente com um veículo GM Corsa com placas de Campo Mourão.

O motoqueiro foi arremessado sobre o asfalto. O condutor abandonou o veículo e deixou o local sem prestar socorro. Apesar dos ferimentos terem sido graves o condutor da moto não corre risco de morte.

Na rua Jorge Walter esquina com a Rua Panambi aconteceu outro grave acidente. A colisão envolveu dois veículos, um com placa de Maringá, um fiesta, e o outro uma caminhoneta.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença