conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Focada, ACMF treina para receber o Cascavel no próximo sábado

O torcedor que já está com saudades de ver a ACMF em quadra pode ir se preparando. Depois de três semanas longe da torcida e duas vitórias seguidas na Chave Ouro, à última por goleada de 7 a 2 sobre o Toledo no Oeste do Paraná, o tricolor mourãoense volta a atuar em casa no próximo sábado, dia 12 às 19h10 quando recebe no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), ninguém menos que o Cascavel Futsal, pentacampeão paranaense e maior detentor de títulos da competição.  

Uma missão mais do que difícil para a ACMF, única equipe a vencer os cascavelenses em Cascavel neste ano, na vitória por 6 a 3 no ginásio da Neva, durante o primeiro turno do estadual. Fator que apimenta ainda mais a partida, já que o time da cobra hoje é o segundo colocado na tabela com 25 pontos e vem a Campo Mourão em busca da liderança e com espírito de revanche. A ACMF está na sétima colocação com 19 pontos e em caso de vitória pode subir ainda mais na classificação.

MAIS CEDO

O confronto entre Campo Mourão e Cascavel será mais cedo que o normal para atender o pedido de uma emissora de Cascavel para transmitir a partida. O Blog do Raoni transmite o jogo a partir das 18h40 via fan page no Facebook. 

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença