Esportes Todos

Focada, ACMF treina para receber o Cascavel no próximo sábado

O torcedor que já está com saudades de ver a ACMF em quadra pode ir se preparando. Depois de três semanas longe da torcida e duas vitórias seguidas na Chave Ouro, à última por goleada de 7 a 2 sobre o Toledo no Oeste do Paraná, o tricolor mourãoense volta a atuar em casa no próximo sábado, dia 12 às 19h10 quando recebe no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), ninguém menos que o Cascavel Futsal, pentacampeão paranaense e maior detentor de títulos da competição.  

Uma missão mais do que difícil para a ACMF, única equipe a vencer os cascavelenses em Cascavel neste ano, na vitória por 6 a 3 no ginásio da Neva, durante o primeiro turno do estadual. Fator que apimenta ainda mais a partida, já que o time da cobra hoje é o segundo colocado na tabela com 25 pontos e vem a Campo Mourão em busca da liderança e com espírito de revanche. A ACMF está na sétima colocação com 19 pontos e em caso de vitória pode subir ainda mais na classificação.

MAIS CEDO

O confronto entre Campo Mourão e Cascavel será mais cedo que o normal para atender o pedido de uma emissora de Cascavel para transmitir a partida. O Blog do Raoni transmite o jogo a partir das 18h40 via fan page no Facebook. 

 


Deixe um comentário