conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Futebol: Sport apresentou elenco que disputa a Terceirona em 2017

Os gestores do Sport Campo Mourão apresentaram na tarde desta quarta-feira, 16, os atletas que farão parte do elenco do Leão do Vale para a disputa do Campeonato Paranaense da terceira divisão.

O anúncio foi realizado durante entrevista coletiva concedida à imprensa no auditório da casa da cultura. A direção apostou em jogadores experientes e que rodaram por grandes e conhecidos clubes do Brasil. Entre os atletas que formam o elenco estão o volante Guaraci, que atuou durante cinco anos no Coritiba, o atacante Dunguinha que disputou o Gauchão pelo Caxias, Diego Fiuza que atuou pelo Cruzeiro e Rodrigo Marcelino que chegou a ser artilheiro da Terceira Divisão em 2014 pelo Batel.

O gestor Marquinhos Paraná, que é ex-atelta, falou sobre a importância de trazer jogadores experientes: “Estamos montando uma equipe experiente, jogadores que já trabalharam comigo em outros clubes” disse Marquinhos.

Já o técnico Adriano Kanaa disse estar contente com o elenco formado e já projeta a preparação para a estreia diante do Arapongas: “Temos um elenco qualificado, experiente e para disputar o título. Vamos trabalhar agora para preparar esse time e dar alegrias ao torcedor mourãoense” disse Kanaa.

Terceira Divisão

O Campeonato Paranaense da terceira divisão em 2017 terá nove clubes. Além do Sport, disputam a competição as equipes do Cambé, Batel, Arapongas, Colorado, Campo Largo, Independente, Rolância e Verê. O Leão do Vale estreia em casa, no dia 17 de setembro diante do Arapongas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença