conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Futsal: ACMF apresentou Mário Junior para o lugar de Jardel

Mario JuniorCom a saída o ala canhoto Jardel, que na semana passada pediu desligamento do grupo da ACMF por motivo pessoal, a diretoria do tricolor mourãoense trabalhou rápido para substituir o atleta e contratou o também ala canhoto Mário Júnior, de 31 anos.

Catarinense de Lages, o jogador iniciou a carreira no clube da sua cidade, o Inter de Lages, e naquele Estado ainda defendeu as cores do Madeira Aparício, Caça e Tiro, Mafra e Lages Futsal, além de São Bento, Ibirama e o Colegial de Florianópolis, todos de Santa Catarina. No Paraná Mario Júnior já vestiu a camisa do Quedas Futsal e Cascavel Futsal, onde foi campeão da Chave Ouro em 2012 e Caramuru de Castro, onde disputou a Chave Ouro na temporada passada.

Experiente e vencedor, o jogador se diz motivado para defender a ACMF pela primeira vez na carreira. “Estou muito motivado e vou focado para fazer uma grande temporada e um grande trabalho junto com meus companheiros, defendendo as cores da ACMF”, declara Mário, que se apresentou na última segunda-feira, 27, à comissão técnica e diretoria e será integrado ao grupo.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença