conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Futsal: De forma incontestável, Campo Mourão vence Cascavel e assume vice-liderança

O Campo Mourão Futsal fez, neste último sábado, 6, uma exibição de gala no ginásio da Neva em Cascavel. O time mourãoense derrotou a Serpente pelo placar de 6 a 3 e de forma incontestável.

A equipe do técnico Márcio Rinaldo iniciou o jogo se impondo e logo aos 10 segundos o goleiro Nikinha abriu o placar. Campo Mourão chegou a estar vencendo, já no primeiro tempo, pelo placar de 3 a 0.

O destaque do jogo foi o ala Henrique Diniz, que marcou dois golaços para Campo Mourão. Batata, do Cascavel, também anotou duas vezes, em duas cobranças de tiro livre.

Com a vitória, a ACMF colou no líder Cascavel, assumindo a vice-liderança da competição. O Tricolor mourãoense chegou a 8 pontos enquanto a Serpente tem 9.

A vitória fora de casa também coroa a quarta partida invicta da equipe mourãoense. A próxima partida da ACMF será no próximo dia 16, terça-feira, contra o Pato Futsal no Valternei de Oliveira em Campo Mourão. O jogo terá transmissão ao vivo do Blog do Raoni pelo Facebook.

Ligadinhos no Face

A partida entre Cascavel e Campo Mourão foi transmitida ao vivo pelo Blog do Raoni. A transmissão bateu o recorde de comentários, com mais de 2,1 mil. Além disso, cerca de 14 mil pessoas visualizaram o jogo.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença