Esportes Todos

Goleadas marcam a 3ª rodada da Copa Comcam/Sicredi na região

A 3ª rodada da Copa Comcam/Sicredi, que aconteceu neste domingo, 8,  foi marcada por goleadas na região, somando um saldo de 22 gols.

Jogando em casa, o time de Corumbataí do Sul fez bonito, derrotando o visitante, a equipe de Farol por 3 a 1. Quem também brilhou na rodada deste fim de semana foi o time de Engenheiro Beltrão, que venceu a equipe de Rancho Alegre D’Oeste por 4 a 1.

O time de Luiziana também fez bonito. Jogando fora de casa derrotou o adversário, a equipe de Boa Esperança por 4 a 3. Já os times de Mamborê e Barbosa Ferraz ficaram apenas em um empate de 1 a 1. Os outros dois jogos que faltaram para completar a terceira rodada serão realizados no próximo dia 15 com o time de Roncador enfrentando a equipe de Peabiru e Quinta do Sol a o time de Araruna.

2ª rodada

Teve goleada também no jogo entre Araruna e Roncador, válido pela 2ª rodada. A partida que era para ter sido realizada no dia 25 de março foi adiada para este domingo por causa de uma forte chuva no momento do jogo. Jogando em Roncador, o time de Araruna bateu o visitante por 4 a 0.

Confira os resultados da 3ª Rodada

Corumbataí do Sul 3 X 1 Farol

Engenheiro Beltrão 4 x 1 Rancho Alegre

Mamborê 1 x 1 Barbosa Ferraz

Boa Esperança 3 x 4 Luiziana

2ª Rodada

Araruna 4 x 0 Roncador


Deixe um comentário