conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Homenagens a Monteiro Lobato na Biblioteca Municipal de Campo Mourão

Monteiro Lobato é o centro das atividades este mês na Biblioteca Pública Municipal “Egydio Martello” de Campo Mourão. A instituição está realizando o tradicional evento “De Lobo a Lobato” e as crianças tem sido o público principal. Desde o começo do mês já foram realizadas várias sessões dirigidas de contações de histórias e visitas guiadas. Quem for a Biblioteca nestes dias também pode participar de uma Feira de Livros que tem exemplares a partir de R$ 5,00.

 O evento que é realizado desde 2001, busca promover a ludicidade infantil através do incentivo à leitura, e celebra o Dia Internacional da Literatura Infantil (02/04) e o Dia Nacional da Literatura Infantil (18/04) que é nascimento de Monteiro Lobato.

Esta semana já foram realizadas sessão Cine Sitio do Pica-Pau Amarelo e visita guiada (segunda-feira) e nesta terça-feira haverá contação de histórias com alunos da Faculdade Integrado. No dia 20 tem mais contação de histórias as 08, 14 e 14H30 e Roda de Leitura às 10 horas.

Na próxima semana encerrando a atividades haverá ainda: Histórias de Monteiro Lobato (com Geovani Rodrigues), de 24 a 28, Contação de Histórias seguida de visita aos personagens Lobatianos (com as contadoras Amanda Baran, Celia Baran e Ana Claúdia) e Ateliê Literário (com Eliane Vendrame) dia 27.

A maioria da Programação é dirigida e pode ser alterada a qualquer momento. Para informações está disponível o fone: 3523-9439 (Luciana Demetke).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença