conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Imperdível: Campo Mourão recebe Minas nesta terça pelo NBB

CAMPO XMINAS

O Campo Mourão Basquete recebe nesta terça-feira, 7, as 20h o Minas Tênis Clube em mais uma rodada do NBB 9. A partida é muito importante para as pretensões mourãoenses já que, contanto com este jogo, serão mais três partidas em casa na primeira fase da competição e para ficar na partida de cima da tabela, o time precisa conquistar essas vitórias.

O técnico Emerson de Souza terá a volta do pivô Atílio, que deve compor o banco após longo período de recuperação. Contudo, o Coach mourãoense tem problemas como Douglas e Leandrão, que são dúvidas para a partida.

O apoio da torcida é fundamental para levar o time a mais essa vitória: “precisamos do torcedor do nosso lado, estamos entrando na reta final da fase de classificação que é muito importante para a sequência da competição. Temos a oportunidade de entrar na briga pelo G-4 e vamos fazer de tudo para nos aproximar ainda mais dos líderes, e esse jogo contra o Minas é fundamental para conquistarmos mais esse objetivo” disse o capitão Cauê Verzola.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença