conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Inglês Básico: Vaga gratuita no Senac de C. Mourão

 

A unidade do Senac, sediada em Campo Mourão, abriu no último final de semana as inscrições para vaga gratuita ofertada no curso de Inglês Básico que será ministrado de 4 de setembro a 8 de dezembro próximo. Terá duração total de 180 horas, com aulas de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 16h30min.

O curso tem por objetivo desenvolver competências instrumentais em nível básico, (correspondente aos níveis A1 e A2 do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas). Serão utilizadas as quatro habilidades fundamentais da competência linguística: a compreensão auditiva, a fala, a leitura e a escrita, contribuindo para que o profissional seja capaz de interagir com o seu meio e com outros povos, tendo em vista o seu crescimento pessoal e profissional.

Para concorrer a vaga gratuita, os interessados devem acessar o site  www.pr.senac.br/campomourao, buscar pelo curso “Inglês Básico ” e clicar em “candidatar-se”.

O curso de Inglês Básico ofertado pelo Senac/Campo Mourão oferece 16 vagas. Dois pré-requisitos devem ser preenchidos pelos interessados: idade mínima – 15 anos; escolaridade mínima – Ensino Fundamental (7º ano).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença