conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Integrado abre inscrições para Vestibular de Inverno 2018

 

O Centro Universitário Integrado, de Campo Mourão, abriu nesta semana as inscrições para o Vestibular de Inverno 2018. Os candidatos já podem se inscrever para um dos 14 cursos na modalidade presencial e sete cursos na modalidade de Educação a Distância (EAD).

Para se inscrever no vestibular presencial, o candidato deve acessar o site vestibular.grupointegrado.br e preencher a ficha de inscrição, que tem o valor de R$ 50. Para as inscrições feitas até o dia 5 de junho, o estudante garante um desconto de 50% no valor da taxa. Neste segundo semestre, os cursos disponibilizados pelo Integrado são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Estética e Cosmética.

As inscrições para o vestibular presencial serão realizadas até o dia 20 de junho. A prova será no dia 24 de junho de 2018, no Centro Universitário Integrado, unidade Centro, das 14h às 17h. A avaliação dos candidatos será composta por uma redação e 30 questões objetivas (10 de Matemática, 10 de Língua Portuguesa e 10 de Conhecimentos Gerais).

EAD

Já para os candidatos que tiverem em busca de horários flexíveis e comodidade de poder estudar em qualquer lugar, a Instituição oferece o Integrado EAD. Neste segundo semestre, o Centro Universitário Integrado oferece sete cursos: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Gestão de Recursos Humanos, Letras (Português), Pedagogia e Processos Gerenciais.

O Centro Universitário Integrado possui quatro polos de apoio presencial, nas cidades de Campo Mourão, Cianorte, Goioerê e Umuarama. No Integrado EAD, o candidato deve se inscrever, gratuitamente, pelo site: www.integradoead.com.br e optar pelo melhor dia e horário para a realização da prova, que consiste em uma redação. As aulas terão início nos dias 14 de maio e 18 de junho.

Enem

Tanto para a modalidade presencial quanto para a modalidade EAD, os candidatos podem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ingressar no curso, sem a necessidade de realizar o vestibular e sem pagar pela inscrição. Para isso, o estudante deve ter feito o Enem a partir de 2010, ter obtido no mínimo 450 pontos na média geral e não ter zerado a redação.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença