Educação Todos

Integrado EAD firma parceria com programa Educa Mais Brasil


O Centro Universitário Integrado, de Campo Mourão, firmou uma parceria com o programa de bolsas Educa Mais Brasil. A empresa é uma das maiores no segmento e conta com um reconhecido programa de inclusão educacional no país. Com o convênio, serão disponibilizadas bolsas de 50% de desconto, conforme critério de seleção da plataforma, para cursos de educação a distância (EAD).

As graduações disponibilizadas no momento por meio da parceria são: bacharelado em Administração e Ciências Contábeis, licenciatura em Educação Física, Letras e Pedagogia, além de tecnológicos em Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. O Integrado conta com polos EAD nas cidades de Campo Mourão, Cianorte, Umuarama e Goioerê.

A gestora comercial do Grupo Integrado, Cissa Martins, destaca a importância da parceria entre a Instituição e o Educa Mais Brasil. “O convênio vai beneficiar a comunidade que deseja cursar o ensino superior com qualidade e não tem vínculo empregatício com as empresas conveniadas ao Integrado e que possuem descontos especiais. Portanto, essa é mais uma oportunidade para iniciar uma graduação e conquistar sucesso no mercado de trabalho”, assegura Cissa.

Os candidatos que têm interesse devem se candidatar às vagas até o dia 20 de julho, pelo site www.educamaisbrasil.com.br. Qualquer dúvida, o estudante pode entrar em contato com o Centro Universitário pelos telefones: 0800 646 1982 ou (44) 3518-2500.


Deixe um comentário