conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Interclubes define mais campeões em Campo Mourão

A 30ª Edição dos Jogos Interclubes de Campo Mourão, promovidos pelo Município, com apoio da Fundação de Esportes (Fecam), teve mais campeões conhecidos na última semana. Na tranca, os títulos ficaram com Arcam (feminino), Clube dos 40 (masculino) e Clube dos 30 (misto). No truco (livre), a campeã foi a Arcam. Já no bilhar, a conquista foi do Country Club.

Futebol Suíço

A disputa do futebol suíço continua a toda. No final de semana, foram disputadas seis partidas. No adulto, a Arcam venceu a Associação Panela por 4 a 1 e Associação Vila Cândida passou pelo Country Club com o placar de 3 a 0. No master, vitória da Associação Vila Cândida por 3 a 2 sobre o Clube dos 40. No sênior, outra vitória da Associação Vila Cândida, por 3 a 1 sobre o Country Club. Nos veteranos, vitória do Clube dos 30 por 2 a 0 ante a Associação Panela e empate em 1 a 1 entre Arcam e Assercam.

No próximo sábado, 18, mais seis jogos, a serem realizados na Assercam. No campo 1, 15h15, Associação Vila Cândida e Associação Panela (adulto). Em seguida, dois confrontos entre Associação Vila Cândida e Assercam (16h30 – master) e 17h35 (sênior). No campo 2, três partidas envolvendo Clube dos 30 e Arcam (15h15 – adulto, 16h30 – master e 17h35 – sênior). Na categoria veteranos, Arcam e Assercam decidirão o título, mas folgarão neste final de semana para que possam disputar as finais junto com as demais categorias.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença