conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Itamar Tagliari é convidado para comandar time paranaense de futsal no Jogo das Estrelas

O Presidente de Honra da ACMF,  Itamar Tagliari, foi convidado para comandar a Seleção Paranaense de Futsal, que enfrentará a Seleção Brasileira de Futsal, no Jogo das Estrelas que será realizado na cidade de Foz do Iguaçu, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, com início marcado para as 19h deste sábado. A partida terá transmissão dos canais ESPN Brasil, CATVE e e-Paraná (internet).

O treinador da equipe paranaense, é um grande ícone do futsal do estado, mas principalmente da cidade de Campo Mourão, onde foi atleta, treinador tanto da ACMF quanto da seleção paranaense, gestor das equipes de futsal por muito tempo.

Itamar, também teve a escolinha de futsal da família Tagliari, atuou como Secretário de Esportes por quatro oportunidades, foi o vereador no município que deu início ao projeto de transformar o departamento de esporte em uma Fundação de Esportes que tivesse mais autonomia para gerir seus recursos.

Seu destaque enquanto salonista foram as conquistas da Taça Brasil de Futsal, 2 Taças Paraná, Jogos Abertos e Copa Sul, porém seu currículo é bastante vasto e cheio de glórias.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença