Campo Mourão Todos

Junho: Estandes esgotados para o Feirão Queima de Estoque

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) encerrou a comercialização de estandes para o 20º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, que será realizado nos dias 7, 8 e 9 de junho. Todos os estandes disponibilizados foram contratados e a tradicional promoção acontecerá, uma vez mais, nas dependências do Celebra Eventos. Durante vários anos, o evento – que acontece duas vezes por ano, desde 2008 – foi realizado na praça da Catedral de São José

Está confirmada a participação de aproximadamente 40 lojas de Campo Mourão. No local também funcionará uma praça de alimentação e várias outras atrações estão sendo preparadas para os visitantes. O número de empresas interessadas em participar sempre é maior do que a oferta de espaços disponíveis.

O 20º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão será realizado em uma quinta, sexta e sábado, com atendimento ao público das 9 às 22 horas.

Atrativos

Os preços baixos praticados por boa parte das lojas e a grande variedade de produtos ofertados são os dois grandes diferenciais e principais atrativos da promoção organizada pela CDL. O evento sempre atrai milhares de pessoas não apenas de Campo Mourão, mas também de cidades da região.

Roupas para recém-nascidos, crianças, jovens e adultos, calçados, material esportivo, acessórios femininos, peças íntimas, bijuterias e muitos outros produtos são comercializados pelas lojas participantes.


Deixe um comentário