Campo Mourão Todos

Leilão de veículos, óleo usado e lenha será na próxima segunda, dia 13

A prefeitura de Campo Mourão vai leiloar nove lotes de veículos leves e pesados, além de dois mil litros de óleo lubrificante usado e 300 toneladas de lenha. O leilão será realizado na próxima segunda-feira, dia 13 de novembro, às 9 horas, no mini-auditório da prefeitura (Rua Brasil, 1487 – centro). O objetivo de reduzir a frota é manter apenas veículos mais novos para diminuir custos de manutenção.

Os bens inservíveis que serão leiloados podem ser inspecionados até esta sexta-feira, dia 10 de novembro, das 8h30 às 11 horas e das 14h às 16 horas, na sede da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que fica nos fundos da Ciretran.

“Além de veículos em circulação também serão leiloados veículos baixados pelo Detran, que não têm mais autorização para circular e só podem ser adquiridos por pessoa jurídica para ferro felho”, explica o chefe do setor de Patrimônio, Sérgio Luis Vieira.

Os bens já foram avaliados por uma comissão que fixou valores mínimos para cada um e serão vendidos a quem oferecer o maior lance, mediante propostas orais e sucessivas, para pagamento à vista. O vencedor tem prazo de 10 dias para retirar o bem arrematado.

“O leilão é uma das medidas adotadas pela atual administração para contenção de gastos do município, visto que muitos veículos antigos, embora ainda em condições de uso, têm alto custo de manutenção”, esclarece o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Luiz Carlos Malavazi.

Mais informações pelo telefone 44 3518-1187 com Sérgio ou Cleonice, ou  44 3518-1179 (Departamento de Suprimentos). O Edital do Leilão está publicado no diário eletrônico do município, no portal www.campomourao.pr.gov.br.


Deixe um comentário