conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Fórmula 1

Lotus é a primeira a apresentar novo carro.

Lotus 2 (divulgação)

            A equipe Lotus mais uma vez é a primeira no quesito marketing e rapidez e abriu a temporada de apresentação dos novos carros da Fórmula 1 para temporada 2013.

            O lançamento oficial do modelo E-21 (E de Enstone e 21 de vigésimo modelo construído pela fábrica que já foi da Benetton e Renault) aconteceu na última segunda-feira, 28 e contou com inovações como a transmissão ao vivo da apresentação pela internet através do youtube.

            Esteticamente falando são poucas novidades. A equipe manteve o degrau no bico do carro, algo que novamente deverá ser tendência seguida pelas outras equipes. A cor preta e dourada, tradicional da equipe, também foi mantida o que dá o ar de beleza a nova maquina.

            Os pilotos que defenderam a marca da escuderia, um dos nomes mais tradicionais da Fórmula 1, serão o finlandês Kimi Raikkonem e o franco-suiço Romain Grosjean . A Lotus já foi equipe de três lendas do automobilismo brasileiro: Ayrton Senna, Nelson Piquet e Emerson Fitipaldi.

Brincadeira

            A Lotus também divulgou uma foto do volante do carro do campeão do mundo de 2007, Kimi Raikkonem. Na foto é possível ver as “novas” funções do volante do piloto. Estão entre elas estão a tecla mudo, para engenheiros, a função sorvete, já que o piloto foi flagrado tomando sorvete em um período de interrupção de uma prova. Além dessas duas estão a função GPS, em referencia ao GP do Brasil quando o piloto se perdeu fora da pista e ainda o botão soneca, já que o piloto também já foi flagrado dormindo no início da temporada passada.

Raoni de Assis – Correio do Cidadão

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença