conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Mais um grande desafio para o Campo Mourão Basquete: encarar o Bauru fora de casa

17670639_944530655649477_192297673_o

O Campo Mourão Basquete tem um grande desafio pela frente na tarde deste sábado, 1º: encarar o atual vice-campeão do NBB, Bauru do craque Alex, fora de casa, no Panela de Pressão.

O time mourãoense chegou sexta-feira, 31, em Bauru e já fez o treino de reconhecimento da quadra. As duas equipes vem de derrota na última rodada. O Campo Mourão foi derrotado pelo Franca, fora de casa, e o Bauru foi derrotado pelo Mogi, dentro de casa, em um jogo acirradíssimo e que foi decidido na prorrogação.

O técnico Emerson de Souza poderá contar com praticamente toda a equipe. Apenas o ala Betinho não viajou com o time, pois está em recuperação de uma lesão no tornozelo. A ideia foi poupá-lo para que se recupere bem e possa atuar em boas condições nos play-offs.

Campo Mourão ocupa a 9ª colocação no NBB, em sua temporada de estreia e já está classificado para a fase decisiva. O técnico Emerson de Souza tem aproveitado os últimos jogos para dar ritmo de jogo a atletas que tiveram lesões e ficaram um bom tempo parado, como são os casos de Atílio, Andrézão e Leandrão.

O jogo entre Campo Mourão e Bauru acontece a partir das 14h deste sábado e pode ser acompanhado em tempo real pelo site da Liga Nacional de Basquete.

Estreia nos play-offs

O presidente da AMOBASQUETE, confirmou para sexta-feira, 7, a estreia do aurinegro na fase decisiva do NBB. O adversário só será conhecido após a última rodada que acontece neste sábado.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença