conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Mais uma fora: Campo Mourão derrota Cearense em Fortaleza

Foto: Liga Nacional de Basquete

Foto: Liga Nacional de Basquete

O Campo Mourão Basquete segue abalando o mundo da bola laranja. O time do técnico Emerson de Souza venceu mais uma fora de casa. Desta vez a vítima foi o Basquete Cearense, que mesmo atuando em Fortaleza, não segurou o aurinegro que venceu por 81 a 75.

A partida foi equilibrada do início ao fim, sendo decidida nos últimos minutos, quando o Campo Mourão virou pra cima do time do Ceará. O triunfo fora de casa só fez aumentar a ótima campanha fora de casa do time, que só foi derrotado três vezes fora de seus domínios.

Entre os destaques do time mourãoense novamente estão Betinho, que marcou 26 pontos, pegou 5 rebotes e deu 5 assistências e também Isaac Thorton que anotou 16 pontos e Cauê Verzola que pegou 8 rebotes.

Classificado e brigando por melhor colocação

O time mourãoense é mesmo a sensação da competição. Estreante, a equipe já conquistou vaga no próximo NBB, já conquistou a classificação para os play-offs do certame e ainda disputa a oportunidade de ter o maior número de mandos de quadra na fase decisiva. Atualmente na 8ª colocação, o Leão está garantindo a vantagem nas oitavas de final.

Próximo compromisso

A próxima partida do Campo Mourão Basquete no NBB9 será no ginásio Belin Carolo, no próximo dia 7 de março, contra o Minas Tênis Clube.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença