O atleta mourãoense Mikael Antonio de Jesus, da equipe de Atletismo de Campo Mourão, conquistou a medalha de bronze na prova dos 400 metros com barreiras no Troféu Brasil de Atletismo, neste domingo, em São Bernardo do Campo (SP). De acordo com o técnico Paulo Cesar da Costa, o Paulinho, foi um grande resultado para o atleta e para a equipe. “A medalha obtida mostrou a força da modalidade em nossa cidade, já que esta competição é a mais importante da modalidade em nosso país”, destacou.

Por meio de sua rede social, Mikael mostrou a sua felicidade com a conquista: “Tive um grande feito e agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade e por ter me dado uma tranquilidade que já não sentia a algum tempo. Agradeço ao meu treinador Paulinho e também aos meus familiares e amigos. E também a todos que torceram e acompanharam a prova!” disse o atleta.

Outros resultados

Os outros resultados mourãoenses nesta disputa vieram com Jeferson dos Santos, Mikael Antonio, Gabriel dos Santos e Vinicius Martins, que firam em 4º lugar no revezamento 4 x 400 metros e com Vinicius Martins, que foi o sétimo nos 200 metros rasos. Dentre as 100 equipes participantes, o Município de Campo Mourão ficou com a 13ª colocação geral.

Mais atletas 

Paulinho destacou ainda que neste ano a modalidade firmou um importante convênio com o Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão (NRE), com o objetivo de unir forçar para reforçar o trabalho de base em outros municípios da região. “Uma série de talentos tem aparecido nos últimos anos, para nossa satisfação, o que tem nos gerado uma série de bons resultados. E se este número de atletas com potencial de conquistas aumentar, com certeza todos sairemos ganhando”, relata Paulinho.


Deixe um comentário