conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Morre estudante dentro de escola ocupada no Paraná.

Foto: Juliana Goss/BandNews

Foto: Juliana Goss/BandNews

Momento extremamente triste para todo o Paraná. Um estudante de 16 anos, iniciais L.E., foi assassinado na tarde desta segunda-feira, 24, no Colégio Estadual Santa Felicidade em Curitiba.

De acordo com a policia, o autor do assassinato também é estudante da escola, tem 17 anos e já foi apreendido. A escola está ocupada contra a medida provisória de reforma do ensino médio e contra a PEC 241.

De acordo com a Polícia, os dois adolescentes estavam usando drogas e depois se desentenderam, causando o óbito de L.E. que foi encontrado no banheiro.

O movimento Ocupa Paraná, afirmou que advogados foram impedidos de entrar no local para acompanhar o depoimento dos estudantes. De acordo com o Paraná Portal, a advogada Tânia Mandarino afirmou que “A situação está delicada, para nós, advogados, está se configurando violação de prerrogativas. Chegamos aqui e não estão nos deixando entrar. Estão ouvindo vários adolescentes lá dentro e não deixam os advogados entrar,” denunciou.

Já a Secretaria de Estado de Segurança Pública afirmou que o local estava isolado e só seria liberado após o trabalho da Polícia Científica.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença