conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Mourãoenses disputam segunda etapa do Paranaense Sub-17 de Futsal

Futsal sub-17A equipe de futsal masculino sub-17 de Campo Mourão disputa no próximo final de semana, no Ginásio de Esportes Dolivar Lavarda, em Pato Branco (Sudoeste Paranaense), a segunda etapa da primeira fase do Campeonato Paranaense desta categoria.

A etapa é eliminatória, classificando-se o primeiro e o segundo colocado da chave para as etapas seguintes. No início de agosto, a equipe, comandada por Eberton de Souza (Beto) e Guilherme Turquino (Grilo), disputou a primeira etapa da competição, com os mourãoenses finalizando a disputa em primeiro lugar.

A disputa será contra Pato Branco/Atlas Eletrodomésticos e Casa Nissei/Foz Cataratas/Unipa (Foz do Iguaçu). Na primeira rodada, sexta-feira, os mourãoenses folgam, jogando apenas no sábado, às 16h30, contra o perdedor de Pato Branco x Foz do Iguaçu, que jogam na sexta. No domingo, às 9 horas, o jogo é contra o vencedor do confronto entre pato-branquenses e iguaçuenses. A equipe mourãoense será formada por Lucas, Vinícius, Igor Vinícius, Marcelo, David Jhefer, Luiz Fernando, Felipe Matheus, Alisson, Erick, Renan, Rafael e Leonardo.

Projeto

A equipe é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), que junto com a Associação Campo Mourão (ACMF) e empresas patrocinadoras, desenvolve um trabalho de fundamental importância para a revelação de novos talentos na modalidade, que é o Projeto Campo Mourão Futsal, trabalhando em diversos núcleos nesta cidade, em busca de, além da revelação de talentos, promover um trabalho de cidadania com crianças, adolescentes e jovens por meio da prática do esporte.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença