conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

NBB: Expectativa para primeira partida dos play-offs é grande em Campo Mourão

Imagem e criação: Mário Junior / Blog do Raoni

Imagem e criação: Mário Junior / Blog do Raoni

A cada minuto que se aproxima a primeira partida decisiva entre Campo Mourão e Vitória pelos plau-offs do NBB 9, mais a expectativa para o jogo aumenta entre os mourãoenses.

A partida, que está marcada para as 19h30 desta sexta-feira, 7, no ginásio Belin Carolo, terá a transmissão da Sportv para todo o Brasil.

A equipe do técnico Emerson de Souza treina duro para o confronto, está motivada e concentrada. Na primeira fase, o aurinegro venceu o Vitória no Belin Carolo em uma partida sensacional. O elenco não tem grandes problemas. A maior problema enfrentado pelo “Coach” é relacionado ao ala Betinho, que foi poupado nas últimas partidas da primeira fase, mas deve jogar em boas condições contra o Vitória.

Na torcida a ansiedade cresce e a expectativa de público é grande. Muitos torcedores se preparam para fazer um lindo espetáculo e apoiar os jogadores do início ao fim do jogo.

Os ingressos já estão à venda. Antecipadamente o valor é o mesmo da primeira fase: R$ 20. Na hora, na bilheteria do ginásio, o valor é de R$ 30 reais.

História

Com a classificação para os play-offs, o Campo Mourão Basquete marcou o nome na história da Liga Nacional, passando a ser a menor cidade do Brasil a participar dessa fase. Agora, é hora de ir além!

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença