conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Nesta segunda: ACMF convoca torcida para enfrentar atual campeão paranaense

A Associação Campo Mourão Futsal espera casa cheia nesta segunda, 26, quando o Tricolor enfrenta o atual campeão paranaense, Marechal Rondon.

A partida terá início as 20h30 e será decisiva já que é a última partida do primeiro turno da competição e uma vitória poderá colocar o time do técnico Márcio Rinaldo entre as quatro melhores equipes do torneio.

Representante do Paraná na Liga Nacional e atual campeão da Chave Ouro, Marechal Rondon é uma das fortes equipes do Estado com alto investimento na modalidade e conta em seu elenco com o atleta Eduardo Jabá, formado nas categorias de base da ACMF.

Oitavo colocado com 12 pontos, apenas três atrás dos vice-líderes Marreco, de Francisco Beltrão e o próprio Marechal, que tem 15 pontos, o tricolor mourãoense precisa vencer para se manter próximo dos primeiros colocados.

DE FORA

Ainda sem condições por conta de lesões seguem fora de ação o fixo Alessandro Maringá e o pivô Paulinho. Ambos seguem entregues ao departamento médico com previsão de retorno no mês de julho.

CONVITES

Os ingressos para o jogo já estão sendo vendidos na Fiorella, Sportland e Marujo Sport ao preço de R$ 12,00 antecipados. Na hora custam R$ 15,00.

AO VIVO

O Blog do Raoni transmite o jogão ao vivo, a partir das 20h, através da nossa fan page na rede social Facebook.

REFORÇO

Na terça-feira (27) se apresenta o ala/pivô Darío Teodoro. Paulista de Carapicuíba o jogador estava na Arábia Saudita e no Brasil defendeu na Liga Nacional equipes como Inteli de Orlândia-SP, Corinthians-SP, Atlântico de Erechim-RS, Assoeva-RS  Concórdia-SC.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença