conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Noite Festiva da Faculdade Unicampo confere grau para 143 formandos

Em noite festiva no Celebra Eventos, a Faculdade Unicampo realizou nesta quarta-feira (20), a formatura de 143 formandos dos cursos de Enfermagem, Estética e Cosmética, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e Serviço Social. As turmas escolheram o psicólogo Manoel Teixeira Junior foi escolhido como patrono das turmas.

O evento contou com a presença do prefeito Tauillo Tezelli, empresários, familiares, diretores de outras Instituições, professores e toda a comunidade acadêmica.

Os acadêmicos de Enfermagem escolheram como nomes de turma Rosemeire do Carmo Martelo Cruz; e Elizangela Lazzari Carreira como paraninfa. Já os acadêmicos de Estética têm como nome de turma Karolina Widerski, e paraninfa a coordenadora do curso,Eliane Vogel Branda.

No curso de Gestão Comercial foram homenageados os professores Wagner Vedovatti Martins, como nome de turma e Adriana Martorelli Moreira, como paraninfa. Já os acadêmicos do curso de Gestão de Cooperativas escolheram Bruno Rafael Marioti, como nome de turma; e Rosinaldo Cardoso como paraninfo.

Os acadêmicos de Serviço Social escolheram como nome de turma a professora Marisa Aparecida Simões Freitas e Leide Daiana Furlaneto, como paranfinfa.  A coordenadora da Uniclínica e professora Annamaria Coelho foi escolhida nome de turma do curso de Psicologia e a professoa LiviaYatsudaBrescasin, paraninfa.

Primeira Turma formada: O professor Luciano Rosa foi escolhido nome da primeira turma formada em Gestão de Recursos Humanos e a professora Caroline Zazula, foi a paraninfa.

Láurea Acadêmica: Conquistaram a Láurea Acadêmica por ter obtido o melhor aproveitamento durante o curso os acadêmicos: Aline Rocha Amaral(Enfermagem); Bruna Michelli de Carvalho (Estética); Bruno Gabriel Dal Pasquale (Psicologia); Vivian Fernanda Sabbadini (Serviço Social); Edineia Gomes Chaga dos Santos (Gestão Comercial); Anderson Patrick da Costa Munhos (Gestão de Cooperativas), Simone Leonardo (Gestão de Recursos Humanos).

O homenageado psicólogo Manoel Teixeira Junior recebeu uma placa das mãos do diretor e presidente da Faculdade Unicampo, Renato Pacholek. Na oportunidade, Manoel agradeceu o convite e diz estar honrado. “Sou formado pela Unicampo também, e, sei o quanto isso significa para todos esses formandos. Sucesso na carreira de cada um.”

O  diretor presidente da Faculdade Unicampo, Renato Pacholek, ressaltou a importância da colação de grau “Tenho a certeza de que as turmas que estão sendo formadas levarão o resultado de uma educação séria e técnica para seus novos trabalhos e frentes de ação”

O diretor acadêmico Ademilson Vedovatto Cavalcanti também ressaltou a importância da colação de grau “A Unicampo, embora seja uma Instituição de oito anos, já construiu uma grande história de sucesso em Campo Mourão e região, dentre as conquistas estão as formaturas de nossos alunos, que estão preparados para atuar no mercado de trabalho e na sociedade”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença