Educação Todos

Noite Festiva da Faculdade Unicampo confere grau para 143 formandos

Em noite festiva no Celebra Eventos, a Faculdade Unicampo realizou nesta quarta-feira (20), a formatura de 143 formandos dos cursos de Enfermagem, Estética e Cosmética, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e Serviço Social. As turmas escolheram o psicólogo Manoel Teixeira Junior foi escolhido como patrono das turmas.

O evento contou com a presença do prefeito Tauillo Tezelli, empresários, familiares, diretores de outras Instituições, professores e toda a comunidade acadêmica.

Os acadêmicos de Enfermagem escolheram como nomes de turma Rosemeire do Carmo Martelo Cruz; e Elizangela Lazzari Carreira como paraninfa. Já os acadêmicos de Estética têm como nome de turma Karolina Widerski, e paraninfa a coordenadora do curso,Eliane Vogel Branda.

No curso de Gestão Comercial foram homenageados os professores Wagner Vedovatti Martins, como nome de turma e Adriana Martorelli Moreira, como paraninfa. Já os acadêmicos do curso de Gestão de Cooperativas escolheram Bruno Rafael Marioti, como nome de turma; e Rosinaldo Cardoso como paraninfo.

Os acadêmicos de Serviço Social escolheram como nome de turma a professora Marisa Aparecida Simões Freitas e Leide Daiana Furlaneto, como paranfinfa.  A coordenadora da Uniclínica e professora Annamaria Coelho foi escolhida nome de turma do curso de Psicologia e a professoa LiviaYatsudaBrescasin, paraninfa.

Primeira Turma formada: O professor Luciano Rosa foi escolhido nome da primeira turma formada em Gestão de Recursos Humanos e a professora Caroline Zazula, foi a paraninfa.

Láurea Acadêmica: Conquistaram a Láurea Acadêmica por ter obtido o melhor aproveitamento durante o curso os acadêmicos: Aline Rocha Amaral(Enfermagem); Bruna Michelli de Carvalho (Estética); Bruno Gabriel Dal Pasquale (Psicologia); Vivian Fernanda Sabbadini (Serviço Social); Edineia Gomes Chaga dos Santos (Gestão Comercial); Anderson Patrick da Costa Munhos (Gestão de Cooperativas), Simone Leonardo (Gestão de Recursos Humanos).

O homenageado psicólogo Manoel Teixeira Junior recebeu uma placa das mãos do diretor e presidente da Faculdade Unicampo, Renato Pacholek. Na oportunidade, Manoel agradeceu o convite e diz estar honrado. “Sou formado pela Unicampo também, e, sei o quanto isso significa para todos esses formandos. Sucesso na carreira de cada um.”

O  diretor presidente da Faculdade Unicampo, Renato Pacholek, ressaltou a importância da colação de grau “Tenho a certeza de que as turmas que estão sendo formadas levarão o resultado de uma educação séria e técnica para seus novos trabalhos e frentes de ação”

O diretor acadêmico Ademilson Vedovatto Cavalcanti também ressaltou a importância da colação de grau “A Unicampo, embora seja uma Instituição de oito anos, já construiu uma grande história de sucesso em Campo Mourão e região, dentre as conquistas estão as formaturas de nossos alunos, que estão preparados para atuar no mercado de trabalho e na sociedade”.


Deixe um comentário