presidentetribunal

Quando você acha que já viu de tudo, vem outra notícia que deixa você perplexo. Então veja essa. Você sabe quem é o novo secretário de educação do estado de São Paulo?

O escolhido de Alckmin (PSDB) é José Renato Nalini, que até recentemente era presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. O desembargador Nalini ficou nacionalmente conhecido após dar uma entrevista, no mínimo, infeliz, em que defendeu o auxílio moradia para Juízes (o valor é superior a R$ 4 mil reais e não há a necessidade de comprovação do gasto com moradia).

“Aparentemente o juiz brasileiro ganha bem, mas ele tem 27% de desconto de imposto de renda, ele tem que pagar plano de saúde, ele tem que comprar terno e não dá para ir toda hora a Miami comprar terno” disse Nalini em entrevista para a televisão.

Em outro trecho, o atual secretário de educação de São Paulo defendeu o auxílio moradia para juízes dessa forma: “O auxílio moradia foi um disfarce pra aumentar um pouquinho… e até para fazer com que o Juiz fique um pouco mais animado, não tenha tanta depressão, tanta síndrome de pânico, tanto AVC e etc”.

Se Nalini for usar essa sua lógica para os professores do estado de São Paulo, estes podem até comemorar. Porque o desembargador vai se surpreender com a quantidade de professores que estão com depressão, síndrome de pânico e outras doenças relativas ao seu trabalho e a falta de valorização dele. Então, se é assim, que venha o auxílio moradia para professores com valor superior a R$ 4 mil reais.

Veja a infeliz declaração de Nalini:


13 Comentários

  • Que dureza!!! esses são os governos tucanos em São Paulo há quase 22 anos acabando com os serviços públicos e detonando a educação paulista!!

  • Deixe de ser massa de manobra Kauan. Acorda. Estamos falando algo sério. Essa manobra infelizmente vai atrapalhar muito a educação em SP. O governador juntou os 3 poderes com essa indicação. Agora manipula tudo. É quem determina tudo. Da acusação até a execução. Maquiavel está remexendo no tumulo. A democracia já não existe em SP. O poder está centralizado.

  • Será que devemos criticar só o PT ?
    Enquanto estamos voltando ao PT o PDSB deita e rola como se fosse perfeito.

  • Como os Ptista estão loucos para achar algo de errado na oposição, e dizer: estão vendo , olha isso, veja aquilo, veja bem turma defensores dos ladrões: Não que o PSDB SEJA uma maravilha, tem lá seus erros , mas està muito distante do Pt, do Lula e cia, o Lula é o maior ladrão que o mundo ja viu .Babacas.

  • Domingos, alguém entre os que comentaram aqui lhe chamou de ‘babaca’ ou algo do tipo? Não sabe debater idônea e civilizadamente, ‘ser educado’? Talvez não, pqe vc foi educadi nessas escolas ineficientes de um governo estadual em SP que está no poder há mais de 20 anos e não foi capaz de melhorar o ensino público paulista.

  • ” A ÚNICA EXPLICAÇÃO; NÃO HÁ MAIS NINGUÉM COM EXTREMA LISURA, PARA INDICAR…O GOVERNO ALKIMIN, ATÉ QUE PROVEM O CONTRÁRIO, NÃO TEM COMPROMISSOS, OU “RABO PRESO” COM NINGUÉM DEVERIA ESCLARECER”…
    SE O ALKIMIN NÃO TIVER CUIDADOS REDOBRADOS, PODERÁ SE COMPLICAR COMO FUTURO CANDIDATO; PERMITIR QUE LIGUEM SUA IMAGEM, AO MST; DEMONSTRAR QUE FAZ PARTE DE ALGUMA “PATOTINHA” DA ESQUERDA…É A PIOR VIAGEM; SE TIVER UMA POSTURA ILIBADA, EM SUA SEQUÊNCIA; CUIDADO”!!!

Deixe um comentário

Facebook