Campo Mourão Política Todos

Observatório Social reelegeu presidente por mais 2 anos

 

Em assembleia geral extraordinária realizada há poucos dias, o presidente do Observatório Social de Campo Mourão, Roberval Melo Ruscetto, foi reeleito – por aclamação – para continuar a presidir a entidade por mais dois anos. A composição da nova diretoria sofreu algumas mudanças.

No cargo desde abril de 2015, o presidente reeleito é aposentado e entusiasta de vários dos projetos liderados pelo Observatório Social local ou que têm a participação da entidade. Entre eles, as ações voltadas a Educação Fiscal, o projeto Obra Transparente e de remodelação do Conselho de Desenvolvimento de Campo Mourão.

A diretoria para o próximo biênio está assim composta: Presidente – Roberval Ruscetto; Vice-presidente – Marlene Fiorese de Lima; Vice-presidente de Administração – Elói Ricardo Cobbe Bonkoski; Vice-presidente de Responsabilidade Social, Educação e Cultura – Wilson Isolani; Vice-presidente de Políticas Sociais, Esporte e Lazer – Zuleide Milanez Giraldi; 1ª Tesoureira – Antônia Correa de Melo; 2º Tesoureiro – Miguel Theodorovicz; 1ª Secretária – Léia Uhren; 2º Secretário – Geraldo Sebastião dos Santos.

O Conselho Fiscal é integrado por Nestor Ocimar Bisi, Luiz Pepinelli e Ater Carlos Cristofoli (ex-presidente do Observatório Social do Brasil). Pela presidência do Observatório Social de Campo Mourão – o segundo implantado no país, em atividades desde 27 de junho de 2007 – já passaram Nestor Bisi, Ater Cristófoli, Eloi Bonkoski e Nelson Botega.


Deixe um comentário