conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Observatório Social reelegeu presidente por mais 2 anos

 

Em assembleia geral extraordinária realizada há poucos dias, o presidente do Observatório Social de Campo Mourão, Roberval Melo Ruscetto, foi reeleito – por aclamação – para continuar a presidir a entidade por mais dois anos. A composição da nova diretoria sofreu algumas mudanças.

No cargo desde abril de 2015, o presidente reeleito é aposentado e entusiasta de vários dos projetos liderados pelo Observatório Social local ou que têm a participação da entidade. Entre eles, as ações voltadas a Educação Fiscal, o projeto Obra Transparente e de remodelação do Conselho de Desenvolvimento de Campo Mourão.

A diretoria para o próximo biênio está assim composta: Presidente – Roberval Ruscetto; Vice-presidente – Marlene Fiorese de Lima; Vice-presidente de Administração – Elói Ricardo Cobbe Bonkoski; Vice-presidente de Responsabilidade Social, Educação e Cultura – Wilson Isolani; Vice-presidente de Políticas Sociais, Esporte e Lazer – Zuleide Milanez Giraldi; 1ª Tesoureira – Antônia Correa de Melo; 2º Tesoureiro – Miguel Theodorovicz; 1ª Secretária – Léia Uhren; 2º Secretário – Geraldo Sebastião dos Santos.

O Conselho Fiscal é integrado por Nestor Ocimar Bisi, Luiz Pepinelli e Ater Carlos Cristofoli (ex-presidente do Observatório Social do Brasil). Pela presidência do Observatório Social de Campo Mourão – o segundo implantado no país, em atividades desde 27 de junho de 2007 – já passaram Nestor Bisi, Ater Cristófoli, Eloi Bonkoski e Nelson Botega.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença