conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Ossadas já estão sendo removidas do Cemitério de Piquirivaí

A Prefeitura de Campo Mourão, por meio da Secretaria de Obras, já está realizando, periodicamente, a remoção das ossadas do Cemitério de Piquirivaí.  Já foram removidas 24 ossadas, sendo que destas, 14 foram trazidas para o Cemitério Municipal São Judas Tadeu, duas foram para o Ossário (Cemitério São Judas Tadeu), uma para o Cemitério Angellus (Prever), cinco para o Estado de São Paulo, uma para Araruna e uma outra para Mamborê.

Foram agendadas três remoções para esta semana, de quarta a sexta-feira e 16 ossadas ainda estão esperando agendamento para retirada. Ainda há uma retirada sem identificação. Este trabalho de retirada das ossadas daquele local está sendo acompanhado pelos coveiros e familiares. Quando for concluído o serviço, a administração municipal estará presente para a conclusão das remoções.

“O trabalho está sendo realizado com o maior cuidado possível, com muito respeito aos sepultados e também, evidentemente, às próprias famílias, pois entendemos tratar-se de uma questão pessoal e principalmente sentimental, pois isso devemos ter esta visão, também humanitária. As famílias tem visto tudo de forma positiva e todos os contatos mantidos até o presente momento foram muito bem vindos”, afirma Janete Iori, Chefe da Divisão da Central de Serviços Funerários.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença