conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Prefeito reúne secretários e diretores para planejar ações da gestão

Secretários municipais e diretores de secretarias estiveram reunidos com o prefeito Tauillo Tezelli (PPS) na tarde desta quinta-feira, 8, na sede do Imape, no Jardim Araucária. O objetivo do encontro foi definir prioridades e planejar ações da administração municipal a partir do plano de governo e de indicadores recentemente apresentados pelo projeto Tâmara, de iniciativa da sociedade organizada.

Durante a reunião, coordenada pelo secretário do Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Facco, os participantes discutiram as necessidades nas diferentes áreas da administração municipal. “Nosso plano de governo já foi feito ouvindo a comunidade e profissionais de várias áreas. Também recebemos do Instituto Cruzeiro do Sul indicadores da situação do município em algumas áreas prioritárias. Por isso reunimos a equipe para analisar esses dados e planejar ações visando melhorar nossa cidade”, esclarece o prefeito.

Tauillo ressalta que os indicadores sócio-econômicos demonstram que Campo Mourão precisa avançar muito em áreas estratégicas como educação, saúde, trânsito, gestão pública e desenvolvimento econômico sustentável. “Como gestores temos o compromisso não apenas de administrar mas também preparar a cidade para o futuro e para isso a participação da sociedade é de suma importância”, reforça.

As prioridades elencadas na reunião também servirão de parâmetro para elaboração do Plano Plurianual (PPA), que vai direcionar os investimentos do município no período 2018-2021.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença